Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Introdução à didática da escola activa (Record no. 34209)

000 -Record Label
fixed length control field 00672nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020122d1984 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Introdução à didática da escola activa
Primeira menção de responsabilidade Francesco de Bartolomeis
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Livros Horizonte
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1984
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 322 p.
Dimensões 19 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Biblioteca do Educador Profissional
Indicação de volume 14
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 11021
Elemento de entrada Métodos pedagógicos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 17874
Elemento de entrada Técnicas pedagógicas
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1169
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Bartolomeis
Outra parte do nome Francesco de
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-04 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033058 Não Ficção 41428 LB1169.BAR FCT 41428 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca