Catálogo bibliográfico FCT/UNL

O desenvolvimento social como pré-requisito da aprendizagem da leitura e da escrita (Record no. 34206)

000 -Record Label
fixed length control field 00650nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8283-12-1
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020122d1996 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio O desenvolvimento social como pré-requisito da aprendizagem da leitura e da escrita
Primeira menção de responsabilidade Irene Gonçalves
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. Fundação João Jacinto de Magalhães
Data da publicação, distribuição, etc. 1996
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 118 p.
Dimensões 24 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino da leitura
Koha Internal code 27408
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Escrita
Subdivisão de assunto Ensino
Koha Internal code 27455
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1573
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Gonçalves
Outra parte do nome Irene
Koha Internal Code 27407
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-19 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033141 Não Ficção 41458 LB1573.GON FCT 41458 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca