Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Como planejar a sequência de ensino (Record no. 34187)

000 -Record Label
fixed length control field 00681nam a2200265 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020121d1978 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação BR - Brazil
200 1# - Título
Título próprio Como planejar a sequência de ensino
Primeira menção de responsabilidade W. James Popham, Eva L. Baker
205 ## - Edição
Menção da edição 2ª ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Porto Alegre
Nome do editor, distribuidor, etc. Globo
Data da publicação, distribuição, etc. 1978
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física [VIII], 144 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 21 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 11021
Elemento de entrada Métodos pedagógicos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 17874
Elemento de entrada Técnicas pedagógicas
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1027
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 18226
Palavra de ordem Popham
Outra parte do nome W. James
701 ## - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 18227
Palavra de ordem Baker
Outra parte do nome Eva L.
Código de função co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-21 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033183 Não Ficção 41422 LB1027.POP FCT 41422 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca