Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Enseigner et faire apprendre (Record no. 34172)

000 -Record Label
fixed length control field 00685nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 2-7089-7429-7
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020118d1987 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 1# - Título
Título próprio Enseigner et faire apprendre
Informação de outro título eléments de psycho-didactique générale
Primeira menção de responsabilidade Louis Not
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Toulouse
Nome do editor, distribuidor, etc. Editions Privat
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1987
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 160 p.
Outras indicações físicas quadros, figuras
Dimensões 24 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Sciences de l'homme
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 11021
Elemento de entrada Métodos pedagógicos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 17874
Elemento de entrada Técnicas pedagógicas
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1027
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Not
Outra parte do nome Louis
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-20 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033176 Não Ficção 41409 LB1027.NOT FCT 41409 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca