Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Métodos de análise (Record no. 32819)

000 -Record Label
fixed length control field 00669nam a2200265 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950925d1986 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Métodos de análise
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. LNEC
Data da publicação, distribuição, etc. 1986
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física III, 30 p.
Dimensões 30 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Materiais de Construção
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 51779
Elemento de entrada Tintas
Subdivisão de assunto Análise química
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10245
Elemento de entrada Materiais de construção
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 7064
Elemento de entrada Materiais
Subdivisão de assunto Ensaios
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TP935
710 02 - Colectividade (resp. principal)
Palavra de ordem Laboratório Nacional de Engenharia Civil
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-11-08 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0045145 Não Ficção 14754 TP935.LAB FCT 14754 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca