Catálogo bibliográfico FCT/UNL

XML (Record no. 30320)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00641nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 1-56592-349-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 8 760$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20001122d1997 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio XML
Informação de outro título principles, tools, and techniques
Primeira menção de responsabilidade edited by Dan Connoly
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. O'Reilly
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1997
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física IX, 248 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido DEE
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 783
Elemento de entrada XML (Linguagem de marcação em hipertexto)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76.76
702 #1 - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Connoly
Outra parte do nome Dan, ed. lit.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2011-07-19 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala azul/Piso 2 0030589 Não Ficção 47992 QA76.76.ORE FCT 47992 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca