Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Aprender a ensinar (Record no. 30136)

000 -Record Label
fixed length control field 00663nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-9241-75-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 6 048$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20001025d1995 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Aprender a ensinar
Primeira menção de responsabilidade Richard I. Arends
Outras menções de responsabilidade tradução Maria João Alvarez ... [et al.]
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. McGraw-Hill
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XVIII, 566 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 25 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido UIED-CE
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10100
Elemento de entrada Formação de professores
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1707
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 56212
Palavra de ordem Arends
Outra parte do nome Richard I.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Data de empréstimo ou depósito Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2012-06-26 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0027802 Não Ficção 47837 LB1707.ARE FCT 47837 2014-12-19 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca