Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Trabalho de grupo no ensino básico (Record no. 28809)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00631nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-47-0735-0
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20000330d1995 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Trabalho de grupo no ensino básico
Informação de outro título guia prático para professores
Primeira menção de responsabilidade Maria Helena Pato
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Texto Editora
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 88 p.
Dimensões 24 cm
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Educação Hoje
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino básico
Subdivisão de assunto Trabalho em grupo
Koha Internal code 18745
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LC1035
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Pato
Outra parte do nome Maria Helena
Koha Internal Code 18746
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2005-02-18 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala verde/Piso 1 0008081 Não Ficção 32628 LC1035.PAT FCT 32628 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca