Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Introduction to coding theory (Record no. 27967)

000 -Record Label
fixed length control field 00678nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 3-540-64133-5
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 12 810$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19991216d1999 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Germany
200 1# - Título
Título próprio Introduction to coding theory
Primeira menção de responsabilidade J. H. Van Lint
205 ## - Edição
Menção da edição third revised and expanded edition
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Berlin [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1999
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XIV, 227 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Graduate texts in mathematics
Indicação de volume 86
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 9171
Elemento de entrada Teoria de codificação
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA268
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Lint
Outra parte do nome J. H. Van
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0010671 Não Ficção 39954 QA268.LIN FCT 39954 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca