Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Nova classe de aproximações em teoria de valores extremos (Record no. 27578)

000 -Record Label
fixed length control field 00723nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19991108d1998 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Nova classe de aproximações em teoria de valores extremos
Primeira menção de responsabilidade Adelaide de Fátima Baptista Valente Freitas
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. A. F. B. V. F.
Data da publicação, distribuição, etc. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física II, 120 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 30 cm
328 ## - Notas Dissertação ou tese
Texto da nota Dissertação apresentada na Universidade de Aveiro para obtenção do grau de Doutor em Matemática
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Teses
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA36
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Freitas
Outra parte do nome Adelaide de Fátima Batista Valente
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Teses e dissertações
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-05-27 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0011782 Não Ficção 39249 QA36.FRE FCT 39249 Disponível Teses e dissertações FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca