Catálogo bibliográfico FCT/UNL

The theory of learning in games (Record no. 26085)

000 -Record Label
fixed length control field 00599nam a2200217 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-262-06194-5
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 8 980$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19990305d1998 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
200 1# - Título
Título próprio The theory of learning in games
Primeira menção de responsabilidade Drew Fudenberg, David K. Levine
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. The MIT Press
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XVI, 276 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 23 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 9621
Elemento de entrada Teoria dos jogos
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA269
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Fudenberg
Outra parte do nome Drew
Elementos de identificação ou distinção e outro
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Levine
Outra parte do nome David K., co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2010-12-16 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0010676 Não Ficção 37510 QA269.FUD FCT 37510 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca