Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Limits (Record no. 25698)

000 -Record Label
fixed length control field 00661nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-387-98274-4
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19990218d1997 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Limits
Informação de outro título a new approach to real analysis
Primeira menção de responsabilidade Alan F. Beardon
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer-Verlag
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1997
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física IX, 189 p.
Dimensões 24 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Undergraduate texts in mathematics
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala azul/Piso 2
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Análise matemática
Koha Internal code 108
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA300
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Beardon
Outra parte do nome Alan F.
Koha Internal Code 26077
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-04-12 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0011916 Não Ficção 37292 QA300.BEA FCT 37292 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca