Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Geotechnical engineering (Record no. 23731)

000 -Record Label
fixed length control field 00630nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-471-30884-6
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 7 860$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19980714d1995 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 ## - Título
Título próprio Geotechnical engineering
Informação de outro título soil mechanics
Primeira menção de responsabilidade John N. Cernica
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. John Wiley & Sons, Inc.
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XV, 453 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 26 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido DEC
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3812
Elemento de entrada Mecânica dos solos
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TA710
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Cernica
Outra parte do nome John N.
Koha Internal Code 39025
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2009-11-17 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0025618 Não Ficção 35493 TA710.CER FCT 35493 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca