Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Excursions in number theory (Record no. 23529)

000 -Record Label
fixed length control field 00639nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-486-25778-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 656$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19980623d1966 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Excursions in number theory
Primeira menção de responsabilidade C. Stanley Ogilvy, John T. Anderson
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Dover Publications
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1966
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 168 p.
Dimensões 21 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4433
Elemento de entrada Teoria dos números
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA241
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 55623
Palavra de ordem Ogilvy
Outra parte do nome C. Stanley
701 ## - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 55624
Palavra de ordem Anderson
Outra parte do nome John T.
Código de função co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2008-11-14 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0010453 Não Ficção 35123 QA241.OGI FCT 35123 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca