Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Didactics of mathematics as a scientific discipline (Record no. 22003)

000 -Record Label
fixed length control field 00675nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-7923-2613-X
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19971022d1994 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Netherlands, Kingdom of the
200 1# - Título
Título próprio Didactics of mathematics as a scientific discipline
Primeira menção de responsabilidade ed. by Rolf Biehler ... [et al.]
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Dordrecht, NL
Nome do editor, distribuidor, etc. Kluwer Academic Press
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1994
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física IX, 467 p.
Dimensões 25 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Mathematics education library
Indicação de volume 13
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3551
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA11
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 59844
Palavra de ordem Biehler
Outra parte do nome Rolf
Código de função ed. lit.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2010-02-17 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0009668 Não Ficção 33252 QA11.DID FCT 33252 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca