Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Teorias da aprendizagem para professores (Record no. 20924)

000 -Record Label
fixed length control field 00611nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 85-12-32070-2
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 5 880$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19970212d1977 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação BR - Brazil
200 ## - Título
Título próprio Teorias da aprendizagem para professores
Primeira menção de responsabilidade Morris L. Bigge
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. São Paulo
Nome do editor, distribuidor, etc. E.P.U.
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1977
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XI, 370 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 22 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino
Subdivisão de assunto Metodologias
Koha Internal code 27184
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Aprendizagem
Subdivisão de assunto Teorias
Koha Internal code 20864
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1027
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Bigge
Outra parte do nome Morris L.
Koha Internal Code 27359
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2011-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0007811 Não Ficção 31596 LB1027.BIG FCT 31596 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca