Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Ensaio sobre a análise fílmica (Record no. 20596)

000 -Record Label
fixed length control field 00645nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 85-308-0311-6
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 3 305$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19970220d1992 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação BR - Brazil
200 ## - Título
Título próprio Ensaio sobre a análise fílmica
Primeira menção de responsabilidade Francis Vanoye, Anne Goliot-Lété
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. São Paulo
Nome do editor, distribuidor, etc. Papirus
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1992
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 152 p.
Dimensões 22 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Restauro
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 11345
Elemento de entrada Cinematografia
Subdivisão de assunto Crítica
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TR892
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Vanoye
Outra parte do nome Francis
Koha Internal Code 11358
701 ## - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Goliot-Lémé
Outra parte do nome Anne
Código de função co-aut.
Koha Internal Code 11359
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2009-07-02 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0029369 Não Ficção 31670 TR892.VAN FCT 31670 Em restauro Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca