Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Text and discourse analysis (Record no. 19419)

000 -Record Label
fixed length control field 00637nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-415-09278-7
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 753$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19960603d1995 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland
200 1# - Título
Título próprio Text and discourse analysis
Primeira menção de responsabilidade Raphael Salkie
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XI, 115 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 25 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Language workbooks series
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala verde/Piso 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 5480
Elemento de entrada Análise de discurso
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação P302
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Salkie
Outra parte do nome Raphael
Koha Internal Code 20550
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0008396 Não Ficção 29757 P302.SAL FCT 29757 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca