Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Object-oriented analysis and design with applications (Record no. 16887)

000 -Record Label
fixed length control field 00686nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-8053-5340-2
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 7 560$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19951124d1994 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Object-oriented analysis and design with applications
Primeira menção de responsabilidade Grady Booch
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Redwood City, US
Nome do editor, distribuidor, etc. The Benjamin/Cummings
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1994
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XVII, 589 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Licenciatura em Engenharia Informática
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 40
Elemento de entrada Programação orientada por objetos
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76.64
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 51321
Palavra de ordem Booch
Outra parte do nome Grady
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-02-20 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0014831 Não Ficção 27752 QA76.64.BOO FCT 27752 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca