Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Communication and the teacher (Record no. 14895)

000 -Record Label
fixed length control field 00646nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-582-71465-6
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 2 605$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950619d1987 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Australia, Commonwealth of
200 ## - Título
Título próprio Communication and the teacher
Primeira menção de responsabilidade Bob Hodge, ed. lit.
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Melbourne, Austrália
Nome do editor, distribuidor, etc. Longmann Cheschire
Data da publicação, distribuição, etc. 1987
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XV, 220 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 22 cm
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Language and Communication for teachers
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Comunicação na educação
Koha Internal code 13051
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino
Koha Internal code 13052
702 ## - Responsabilidade secundária
Código de função ed. lit.
Palavra de ordem Hodge
Outra parte do nome Bob
Koha Internal Code 13053
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0002683 Não Ficção 15382 FCT/CE15382 FCT 15382 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca