Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Gênese das estruturas lógicas elementares (Record no. 14839)

000 -Record Label
fixed length control field 00667nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 950$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950612d1975 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação BR - Brazil
200 1# - Título
Título próprio Gênese das estruturas lógicas elementares
Primeira menção de responsabilidade Jean Piaget, B. Inhelder
205 ## - Edição
Menção da edição 2ª ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Rio de Janeiro
Nome do editor, distribuidor, etc. Zahar Editores
Data da publicação, distribuição, etc. 1975
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 356 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 21 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Ciências de Educação
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 12407
Elemento de entrada Psicologia cognitiva
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Piaget
Outra parte do nome Jean
Elementos de identificação ou distinção e outro
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Inhelder
Outra parte do nome Bãrbel, co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0002629 Não Ficção 14445 FCT/CE14445 FCT 14445 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca