Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Estádios e conceito de estádio de desenvolvimento da criança na psicologia contemporânea (Record no. 14831)

000 -Record Label
fixed length control field 00679nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 300$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950612d1983 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Estádios e conceito de estádio de desenvolvimento da criança na psicologia contemporânea
Informação de outro título vol. 1
Primeira menção de responsabilidade Tran-Thong
205 ## - Edição
Menção da edição 2ª ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Porto
Nome do editor, distribuidor, etc. Edições Afrontamento
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1983
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 347 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 21 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Biblioteca das Ciências do Homem
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 39545
Elemento de entrada Psicologia do desenvolvimento
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Tran-Thong
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0002621 Não Ficção 14433 FCT/CE14433 FCT 14433 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca