000 -Record Label |
fixed length control field |
00958nam a2200253 4500 |
010 ## - ISBN - International Standard Book Number |
Qualificação |
Brochado |
Modalidade de aquisição e/ou preço |
compra |
100 ## - Entrada principal |
Dados gerais de processamento |
19950522d1992 k||y0pory50 ba |
101 0# - Língua do documento |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
eng |
200 1# - Título |
Título próprio |
The introduction of a problem posing strategy as a means to teach mental arithmetic |
Primeira menção de responsabilidade |
Pedro Manuel Baptista Palhares |
210 ## - Local de edição |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Associação de Professores de Matemática |
Data da publicação, distribuição, etc. |
cop. 1992 |
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc) |
Descrição física |
104 p. |
Outras indicações físicas |
il. |
Dimensões |
21 cm |
225 2# - Coleção |
Título próprio da colecção |
Teses |
310 ## - Notas Encadernação e aquisição |
Texto da nota |
Adquirido UIED |
328 ## - Notas Dissertação ou tese |
Texto da nota |
Dissertação apresentada para obtenção do grau de Mestre de Artes em Educação Matemática, no Centre for Educational Studies, King's College, Universidade de Londres, Agosto de 1992. |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
40909 |
Elemento de entrada |
Matemática |
Subdivisão de assunto |
Ensino |
-- |
Metodologia |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
11021 |
Elemento de entrada |
Métodos pedagógicos |
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso |
Notação |
QA12 |
700 ## - Autor (resp. principal) |
Palavra de ordem |
Palhares |
Outra parte do nome |
Pedro Manuel Baptista |
Koha Internal Code |
71777 |
801 #0 - Fonte de origem |
Regras de catalogação |
RPC |
País |
Portugal |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Fonte da classificação ou esquema de estante |
|
Tipo de item no Koha |
Teses e dissertações |
Suprimido |
0 |