Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Streamline english (Record no. 14386)

000 -Record Label
fixed length control field 00618nam a2200217 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-19-432238-6
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 3 980$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950503d1982 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland
200 ## - Título
Título próprio Streamline english
Informação de outro título destinations
-- workbook B, units 41-80
Primeira menção de responsabilidade Bernard Hartley, Peter Viney
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Oxford
Nome do editor, distribuidor, etc. Oxford University Press
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1982
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 94 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 30 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino
Subdivisão de assunto Inglês
Koha Internal code 27512
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Hartley
Outra parte do nome Bernard
Koha Internal Code 27513
701 ## - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Viney
Outra parte do nome Peter
Código de função co-aut.
Koha Internal Code 27514
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0003188 Não Ficção 12430 FCT/CSA12430 FCT 12430 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca