Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Investigations into assessment in mathematics education (Record no. 13567)

000 -Record Label
fixed length control field 00614nam a2200217 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-7923-2095-6
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 11 550$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950320d1993 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Netherlands, Kingdom of the
200 1# - Título
Título próprio Investigations into assessment in mathematics education
Informação de outro título an ICMI study
Primeira menção de responsabilidade Mogens Niss, ed. lit.
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Dordrecht, NL
Nome do editor, distribuidor, etc. Kluwer
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1993
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 270 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 25 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3551
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA12
702 ## - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Niss
Outra parte do nome Mogens
Código de função ed. lit.
Koha Internal Code 71742
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0009711 Não Ficção 25918 QA12.INV FCT 25918 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca