Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Rational approaches to raising productivity (Record no. 13299)

000 -Record Label
fixed length control field 00654nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-89806-029-X
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 900$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950404d1982 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Rational approaches to raising productivity
Primeira menção de responsabilidade Mitchell Fein
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Norcross, US
Nome do editor, distribuidor, etc. Institute of Industrial Engineers
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1982
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física V, 24 p.
Dimensões 28 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Dep. 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 1460
Elemento de entrada Engenharia industrial
Subdivisão de assunto Teses
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 1377
Elemento de entrada Produtividade
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 63679
Palavra de ordem Fein
Outra parte do nome Mitchell
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0003884 Não Ficção 15169 FCT/EPP15169 FCT 15169 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca