Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Pour une éthique de l'enseignement des sciences (Record no. 13270)

000 -Record Label
fixed length control field 00649nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 2-87003-193-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 2 640$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950403d1985 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 ## - Título
Título próprio Pour une éthique de l'enseignement des sciences
Primeira menção de responsabilidade Gérard Fourez
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lyon
Nome do editor, distribuidor, etc. Chronique Sociale
Data da publicação, distribuição, etc. 1985
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 139 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 22 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Projecto PCSH/C/CED/551/93, JNICT
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ciências
Subdivisão de assunto Ensino
-- Aspetos morais
-- Aspetos éticos
Koha Internal code 24554
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1085
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Fourez
Outra parte do nome Gérard
Koha Internal Code 24555
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0007877 Não Ficção 25907 LB1085.FOU FCT 25907 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca