Catálogo bibliográfico FCT/UNL

A reforma dos programas escolares (Record no. 13059)

000 -Record Label
fixed length control field 00668nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-41-1102-4
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 2 100$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950321d1990 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio A reforma dos programas escolares
Primeira menção de responsabilidade Malcolm Skilbeck
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Porto
Nome do editor, distribuidor, etc. Edições Asa
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1990
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 176 p.
Dimensões 22 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Biblioteca básica de educação e ensino
Indicação de volume 12
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 52972
Elemento de entrada Sistemas educativos
Subdivisão de assunto Reforma
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 17404
Elemento de entrada OCDE
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1028
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Skilbeck
Outra parte do nome Malcolm
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0007842 Não Ficção 39366 LB1028.SKI FCT 39366 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca