Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Two-phase auto-piloted synchronous motors and actuators (Record no. 12625)

000 -Record Label
fixed length control field 00714nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19940926d1983 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Two-phase auto-piloted synchronous motors and actuators
Primeira menção de responsabilidade Amadeu Leão Santos Rodrigues
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Londres
Nome do editor, distribuidor, etc. A. L. S. R.
Data da publicação, distribuição, etc. 1983
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XII, 453 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 30 cm
328 ## - Notas Dissertação ou tese
Texto da nota Dissertação apresentada à Universidade de Londres para obtenção do grau de Doutor.
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 68
Elemento de entrada Engenharia eletrotécnica
Subdivisão de assunto Teses
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TJ7
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Rodrigues
Outra parte do nome Amadeu Leão Santos
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Teses e dissertações
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-07-17 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0027632 Não Ficção 12044 TK145.ROD FCT 12044 Disponível Teses e dissertações FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca