Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Rede escolar da região do Alentejo (Record no. 11619)

000 -Record Label
fixed length control field 00699nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950306d k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Rede escolar da região do Alentejo
Primeira menção de responsabilidade Comissão de Coordenação da Região do Alentejo
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Évora
Nome do editor, distribuidor, etc. Comissão de Coordenação da Região do Alentejo
Data da publicação, distribuição, etc. [s.d.]
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 106 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 30 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Dep. 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 31189
Elemento de entrada Equipamentos coletivos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3773
Elemento de entrada Planeamento regional
710 ## - Colectividade (resp. principal)
Palavra de ordem Comissão de Coordenação da Região do Alentejo
Koha Internal Code 20377
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0002118 Não Ficção 11573 FCT/CA11573 FCT 11573 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca