Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Fundamentals of soil behavior (Record no. 11354)

000 -Record Label
fixed length control field 00646nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-471-85640-1
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 15 299$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950302d1993 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Fundamentals of soil behavior
Primeira menção de responsabilidade James K. Mitchell
205 ## - Edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. John Wiley & Sons, Inc.
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1993
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XIII, 437 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 29 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala azul/Piso 2
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3812
Elemento de entrada Mecânica dos solos
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TA710
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Mitchell
Outra parte do nome James K.
Koha Internal Code 62568
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2008-01-07 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0025700 Não Ficção 25808 TA710.MIT FCT 25808 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca